recomendo para pessoas que querem criticar seu tipo de música predileto e não conseguem pois não tem nem idéia do que se trata...talvez pesquisando um pouquinho ( e escutando mais música - em geral) consiga evitar confundir Avril Lavigne com Tilt.
Um dia a figura vem e te diz que se fosse morar junto com a outra eu seria o padrinho. Clap clap clap...a gente fica feliz. Mas tudo bem, não dura muito tempo. A figura vai e abre(?) um blog - "pretensiosamente e paradoxalmente e supostamente não extremamente egocibercêntrico" - coloca uns links para "blogs interessantes", incluindo dois Bloghosts e simplesmente não coloca o seu. Por ele não ser interessante ??? Na melhor das hipóteses, pois esqueceu ???
Nããããão...."pois ele não é engraçado"...
onda de blog é livrinho do casseta e planeta numa versão pseudo-intelectual ??? que pena, né ?!
beleza...já reclamei...também demorei para colocar o bloguerra nos links...
mas, farei as coisas do meu modo - claro que não vou colocar um link semi-eterno para tal local, mas , como símbolo da minha boa vontade e coração...
- "Ocultar fontes é o que pega" (não necessariamente nessas palavras)
Ok oK...talvez no colégio, com a doce inocência infantil
e talvez nunca perante o rigor científico. Tudo bem, por muito
existiu (ou existe) a tal cultura do plágio - O words suck ou sentences suck, ou,
como diria um outro amigo, o suck personality.
Tem uma banda belga de Hardcore old school, chamada Nations on Fire,
que lançou seu primeiro disco em 1986. No refrão de uma das músicas-hinos, o vocalista
berrava com sua voz aguda, ora estridente ( strangle the cat ), o seguinte verso:
-" No god, no prophet, no profits, no leaders, no masters, no book of lies "-
Sounds familiar ??? Ora ora, se na época não fosse tão novo, talvez pudesse imaginar
da boca de quem saiu a alma desse simple yet sophisticated (assim como um Martini) verso.
Mais tarde eu iria descobrir que "No God, No Masters" fazia um importântíssimo papel
nas complexas e sarcásticas reflexões Nietzschianas em Além do Bem e do Mal.
E dar-lhes-ia outros casos parecidos, já que essa onda de ocultar fontes se mostra
também frequente em pretensiosas bandas de Hardcore, em outros âmbitos, como blogs
também... Livros ? Também...artigos ? Também ...bom, quase tudo - mas não é o caso.
Talvez se eu soubesse que os caras liam Nietzsche, ou que existia tal pessoa,e tentasse
ler e continuasse tentando e lesse cedo, muito cedo, eu seria um cara melhor (pior).
( e sim, ocultar fontes inclui, principalmente, citações )
Pentágono confirma ataque a aeroporto no Sul do Iraque
WASHINGTON - Aviões de combate americanos e britânicos bombardearam o aeroporto de Basora, no Sul do Iraque. No ataque, confirmado há pouco pelo Pentágono, foi destruído um radar de defesa antiaérea móvel.
[26/09/2002][10:48]
Como diria meu ídolo mor, em um contexto totalmente diferente:
"Agora, isto e porra nenhuma é como 6 e meia dúzia"
Peguei a demo do UNREAL TOURNAMENT 2003 (Epic, Atari,DG)...mata-mata high-tech. Me parece que era um mod do Half Life, assim como o Counter Strike e ganhou identidade própria. O jogo, que ainda não foi lançado, promete representar uma nova geração de jogos...para se ter uma idéia, o jogo completo precisará de 3 GB para funcionar. Para não falar o monstro que o cpu precisa ser....
Para os que tem comp.s com casta compatível com a do jogo (vide System Requirements) : UT2003
Well well well... tinha algo a falar sobre os filmes do fim de semana, Pi e Signs, mas nosso caro amigo já o fez, com opiniõs semelhantes o suficiente para eu não escrever nada, só que gostei de como o caro Shyamalan's resolveu falar de fé...Grazie, Dark.
Bom, outra coisa que pensei hoje...será que o famosíssimo conformista SMILE, pode ser na verdade o Alter-ego do grande ídolo Atariano Pac-man ??? Fiz um desenho tosco, podem conferir e tirar suas próprias conclusões...Ego/Alter
Essa semana o dark me falou de uma festa da FGV do Rio, onde tinha tipo um quartinho fechado, feito por tapumes, onde no meio encontrava-se um puff. No tapume um adesivo avisava:
"Sorria !!! Você está sendo filmado !"
Bom, as figuras não acreditaram, e os casaizinhos se soltaram lá dentro. Dias depois, fotos de "momentos íntimos" desses casalzinhos circulavam pela internet. Os sites que nos presenteavam com essas fotos foram sendo retirados do ar com o passar do tempo.
Quando fui avisado da existência dessas fotos, parecia tarde demais. Bom, quando avisei ao Dark que não estava encontrando, ele reagiu com compreensível excitação:
- INTERNET É DU CARALHO !!! ...
sem dúvida...mas eu estava puto e queria ver as fotos....continuei caçando-as...em hp's...em blogs...em faqs....até encontrá-las em um site estranho, MUITO LERDO, e consegui salvá-las para deleite próprio. Sim, a internet é du caralho e é MUITO difícil regulamentá-la em qualquer aspecto.
Bom...todos choramos juntos a perda do Napster...e depois do Audio Galaxy...o Kazaa era uma boa, mas só para pedidas mais pop's.
Hoje, encontrei o NOVO audiogalaxy...chama-se Media Seek e funciona com os mesmos princípios. Realmente DArk, nunca tive dúvidas do quão foda a internet é e pode ser...
Everybody...a warm welcome to our new music source....
Dois efeitos identificados por Humberto Eco ( "o televisionário" ) na manipulação da mídia:
- O Efeito Gioconda : Em uma vinheta de Charles Addams vê-se uma platéia cinematográfica às gargalhadas. Olhando com mais atenção, pode-se perceber que no meio da platéia está Gioconda, naturalmente com um "semi-sorriso". Não se pode perceber, a não ser com muita atenção, tal detalhe. Tem-se então a regra de Manipulação #4 do senhor Eco: "Coloque a má notícia onde ninguém a espera mais".
- O Efeito Pelagatti : O capitão chama ao cabo e pede-lhe que avise ao soldado, com devida delicadeza, que seus pais morreram.
O cabo ordena:
- Todos os soldados com pais ainda vivos dêem um passo para frente! depois, acrescenta bilioso:
-PELAGATTI, VOCÊ CONTINUA O MESMO DESEJEITADO DE SEMPRE, VOLTE À FORMA !!
Tem-se então as regras de manipulação #7:"Exponha-se somente se o governo já se expôs"; e #8: "Não omitir jamais a intervenção de um ministro"
Ancas pútridas e vísceras pélvicas
punhetas lúdicas e vinhetas oníricas
o púbis traquinas
e o sorriso cacete de um menino maroto
-Eu peso a abstração itinerante do idi alheio
-Eu fodo o pedantismo copista de assepsias morais
-Eu sintetizo, no petulante ânus da sociedade moderna, no âmago da pseudo-morfologia hodierna e semi-eterna:...as palas salivares, o mamilo-calabresa e pseudônimos altruístas
"Não creio que o vaga-lume extraia grande petulância do fato indiscutível de ser uma das maravilhas mais fenomenais deste circo, e, apesar disso, bastará supor que ele tenha uma consciência para compreender que, de cada vez que sua barriguinha se acende, esse bicho de luz deve sentir qualquer coisa semelhante a uma cócega de privilégio".
não me espantaria um puta arco-íris no cabeçalho deste blog...quanto a secretária, orozco, que acredita na viadagem do tal Zé Chico, o que ela diria de você ao ver esta sua Homosexual Masterpiece ???
chegando do rock - uma festa de aniversário da dona de uma loja bacana de BH e de uma amiga de uma amiga. O local é novo e chama-se (ou os outros o chamam, como diriam os russos) de Jackeline, e localiza-se na "rua minino maluquinho" do sto antônio. Lugar legal onde tudo tem o seu preço, mas explícito. Tipo..."gaiola de infância"...R$3.000,00 ( cifrão - açafrão). Estava simplesmente completo por pessoas - COOLT'S - (Cultis).
Dois pecados mortais do lugar em questão:
- o banheiro, tosco (perante aos poderias ter sido)
- a inexistência de uma carta de vinhos boa, ou mesmo fudidos Baron de Lantier por preços absurdos
ok, ok - descontos dados devido a suas apenas 3 semanas funcionamento, o bom Bloody Mary que pude beber ( com demasiado sal e limão), e a felicidade de ver no cadápio, para posteriores pedidos, Martini com vermute Noilly Pratt (apesar de não gostar, é, convenhamos, uma bebida style).
Dark...é só sobre bisbilhotar...nada além disso...
Tive o imenso privilégio de ver algumas fotos de uma BARATA ALBINA !!! Desde a época dos boatos sobre um tal concurso de comer baratas sei da existência destas, mas nunca tivera a oportunidade de ver uma .A amiga artrópode rainha da bizarríce foi encontrada no banheiro de um estúdio de fotografia que um amigo trabalha. Não deu outra...digital pics nela. Vou copiar as fotos para mostrar para os interessados.
o nosso mundinho está simplesmente repleto de paranóias...paranóias que te afligem e que afligem os outros a sua volta...principalmente em relação a vc mesmo. Grandes merdas...é ruim pois o que realmente importa é o que vc dá como combustível à essas paranóias alheias. Tudo o que vc faz pode se tornar um grande tanque de gás para as paranóias da(o) companheiro. a conclusão é que, como muitas coisas...
novo link do bloganso - parece que ele teve problemas com o antigo...
Rapidinho...tava pensando uma coisa...
Tem lá a análise psicanalítica do Chatelet e do Calligaris sobre a colonização...e pensei em um outro aspecto da analogia da consciência do colonizado com o mito do édipo...Quantas figuras vc conhece, principalmente mulheres, que casam com gringos ? e dessas todas, pode-se dizer que a maioria casa-se com gringos de países "primeiro-mundistas" ??? POis é...conheço várias que casaram (ou vão casar) com norte-americanos, franceses, ingleses, alemães, até mesmo irlandeses....agora, acho que não conheco nenhuma que vai casar com um asiático...ou com um sul-africano...Pensei que pode ser uma onda tipo édipo, buscando a mãe colonizadora que o abandonou....buscando gozar e respeitar - alguém que possa assumir esse papel de "mãe" e toda a onda do desejo e tal...
não sei se deu pra entender....to cansado...com sono e preguiça....acho que a main picture dá pra perceber...
é curioso que pessoas pensem
que ao jogar algo pela janela (defenestrar)
irá desaparecer do seu campo de vista
e consequentemente deixará de existir
ou como no final do dia
os sapatos parecem mais pesados
e o pé descalço mais puro
discutir e depois abraçar
trepar e depois discutir
pensar e pensar e nada fazer
oxalá que todos pudessemos
fazer o que acreditamos
e acreditar no que fazemos
doces rostos por terra
a paixão limítrofe entre dois homens
a amizade contida de céticos e putas
o ódio incondicional
a constante derrota do cotidiano
idiossincrasias perfeitas e obscuras e fugazes
a merda revisionista de todos os tempos
a pacata aspiração inocente
minhas vitórias que nada valem
o maldito lirismo...
ahh...o maldito...
a inveja solidária
o egoísmo companheiro
qual é o fino traço
que separa o amadurecer
do apodrecer ?
Muito puto também...depois que a gente passa a fazer parte do mundo das chaves, responsabilidade, dinheiros e dinheiros...tudo dá trabalho. A merda do meu banco está completamente fora do ar. Nada funciona nada direito...auto-atendimento pseudo24 horas, net hack banking, etc...preciso fazer uma transferência urgente e não consigo. O foda é que seu dinheiro não pode ser usado (por vc, claro) e que o máximo que vc vai ter como justificativa do seu fiel amigo banco vai ser "uma falha no sistema". Me faz lembrar o governo...quando vc atrasa alguma coisa são multas e mais multas e opressão...mas o próprio governo, quando te deve, leva quinhentos anos pra te pagar (se paga). Tudo bem, tudo bem...a gente se conforma, né ?!?! Grandes FILHOS DA PUTA !!!! Todos eles....todos nós.
Estou a 1 kg dos 70...esperei muito tempo por este momento. Mas admito que estou em dúvida se realmente quero.
Blog do Dark está de volta, em novo visual....(estilo garrafa de refrigerante ou modess preto)
Cidade de Deus - um lindo filme que o senso comum abraça como magnífica expressão do cinema brasileiro - uns como comédia, outros como tragicomédia. Acontece...fala-se em um provável novo cinema novo nacional blábláblá...lindo lindo lindo. Snatch de periferia terceiro-mundista (pleonasmos ou enfatização ?). O que são dois canos fumegantes irlandeses se pode-se ter 38's, AR-15's, etc, numa épica favela conterranea ????
Gola , extasiado desprezo
fora d'alma retrógrada
fora d'àgua meticulosa
VIVA ÀS PUTAS INTROVERTIDAS !!!
VIVA ÀS FALÁCIAS INSTITUCIONAIS !!!
VIVA À RETÓRICA HUMANITÁRIA !!!
as flores, o gozo e o jardim tosco
o flerte, a fruta e colunas vertebrais
os vís, as profanas palavras
as reflexões acuadas
as linhas tortas de um pé direito torto
Tava em uma festa tipo lançamento de coleção via projetos gráficos lissérgicos(c ?) de uma loja de uma certa madame com quantia suficiente de dinheiro para "aparecer". Foi divertido...divertido pois teve champagne(nenhum Cliquot, como nos meus esnobes reveillons. claro...) de graça a noite inteira e salgadinhos pseudo-aristocráticos e viados com boca de ovo falando merda. Tive a oportunidade de fazer piadinhas imbecis e dar certo, de dar tiradinhas sarcásticas e parecer bacana e de ser bacana e esteta como um bom Meyer o sabe fazer. Figuras tentaram me esnobar inúmeras vezes com suas cabeçinhas "ai ai ai sou sofisticada" e se deram muito, MUITO mal. Como exemplo a bicha com ovo na boca que tentou esnobar com um ISQUEIRO e um CACHIMBO, ou o outro que achou que falava de Kerouac como se estivesse sendo intelectual marginal Leminski e etc... e reconsideraram, em casa, que um cara com um tênis fudido pode ser muito mais culto(e chato e egocêntrico) do que suas "vãs filosofias podem imaginar".
OBRIGADO PAI, por me ensinar, além de inúmeras "coisas" que realmente importam, me ensinar também as que os outros acham que importa.